quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resuluçōes para 2013

Eu sou fanática por listas, amo traçar metas e objetivos ainda que não siga tudo a risca ou consiga cumpri-los por completo, adoro planejar e sempre fui assim, ano passado não tive muitas metas porque tinha uma meta única, que foi cumprida com sucesso aliás, mas 2013 chega com muitos planos e espero que siga com objetivos realizados, vamos a eles:


1 - Manter este Blog vivo

Parece bobagem mas eu sou o cúmulo da indisciplina e manter este blog sempre atualizado, com bom conteúdo e seguindo em frente vai ser um desafio pra mim em vários sentidos.

2 - Ler pelo menos 52 livros este ano

Ou seja, ler pelo menos um livro por semana, e espero que muitos deles sejam clássicos como Os Miseráveis, que ta no topo da lista, espero também fazer muitas resenhas duplas de Filmes+Livros.

3 - Assistir pelo menos 104 filmes

Essa vai ser fácil, eu consigo assistir uns 500 filmes por ano! Haha :D

4 - Conhecer pelo menos 5 bandas novas que eu ame
5 - Ir mais ao Teatro (se é que isso é possível)
6 - Organizar e acompanhar minhas séries favoritas

7 - Manter minha vida digital organizada e atualizada (facebook, twitter, pinterest, weheartit, skoob...)
8 - Organizar o caos que esta o meu computador


Essas últimas são todas auto explicativas né? 2013 vai ser um ano de muita organização, descoberta, encontro e registro, pretendo entrar no projeto DYL (Document your Life) um projeto que pretende fazer você enxergar o lado bom da vida, as coisas bonitas no mundo e de quebra ainda te faz documentar em clipes curtos o que você viveu em cada mês do ano!

Que 2013 seja assim belo e repleto de experiências incríveis, cheias de Arte, aprendizado, diversão e amor, feliz ano novo pra todo mundo. (:

Nenhum comentário: