sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Detona Ralph, óscar e 10 dias sem postar

Dois mil e Crazy ta se mostrando um ano muito confuso, Janeiro ta demorando a passar e eu to desconfiada que isso deve ser uma pegadinha do Malandro, só pode, o tempo sempre foi de correr nas férias e agora fica aí se arrastando só pra deixar mais saudades depois.

Eu falei que ia ser difícil manter uma regularidade aqui no blog e claro que nesses 10 dias eu ja esqueci muita coisa que ví não anotei e vão parar no limbo dos filmes não revisados de 2013 (muito justa ja que acredito piamente que se eles fossem bons o bastante eu não teria me esquecido) outra coisa importante de dizer é que eu não me entendo com o blogger, não consigo arrumar esse layout, também não me entendo com o YouTube e só por isso ainda não comecei o canal do Arteorama, paciência que minha nnerdice não alcansa estas fronteiras, RS.

Mas então vamos ao que interessa né mesmo?

Hoje finalmente consegui ir ao cinema pra assistir o Detona Ralph (alo, alo graças a deush!) e é, eu não tenho palavras pra descrever a emoção que foi assistir um filme de animação APENAS SOBRE VIDEOGAMES! Foi tipo um sonho realizado em vários níveis, a história de Ralph um vilão dos fliperamas e sua jornada para alcançar o "heroísmo" e ser reconhecido tocou forte o meu coraçãozinho nerd, Disney se redimiu do desastre que foi Valente (pelo menos pra mim, cof, cof) mostrando o que tem de melhor: um filme bem feito, com vozes incríveis e surpreendentes na dublagem (Mary Moon é você?), roteiro tão maravilhoso que não desgrudei os olhos da tela por um segundo e lição de moral no final daquelas que fazem você se sentir bem com a vida, com o mundo, com a raça quase-humana!


Selo Aretorama de diversão garantida para todas as idades, se você ainda não conferiu corra para o cinema mais próximo porque este é um daqueles filmes feitos pra cinema, assistir em casa só vai servir pra relembrar o quanto foi bom ver ele no cinema do lado daquela sua galerinha bacana ou daquele saco de pipoca gigante.



Bom agora falando sobre o Óscar eu devo dizer que o prêmio da academia não é o mais importante pra mim, então não sou a melhor crítica, não faço maratona pra ver todos os filmes antes da premiação, assisto o que dá e quando dá, mas to apostando muito no Amor espero que ele ganhe todos os prêmios que merece, porque minhanossasinhora que filme perfeito!

Quando tiver assistido mais coisas farei minhas apostas, mas por enquanto ainda não tenho material suficiente, haha.

Bom gente é isso, vou tentar manter alguma regularidade, inventar um cronograma porque se formos depender da minha inspiração estamos fritos, até logo, assim espero!



Nenhum comentário: